Translate 4 Your Language

24.10.14

Carta Aberta Á Opinião Pública Anti-Israel e Anti-Semita

Por mais de três milênios a opinião pública mundial voltou-se contra nós, Judeus. Em pleno século XX, na antiga União Soviética, Stalin tentou nos destruir. Na Alemanha, Hitler levou toda uma nação a reputar-nos como ratos, sanguessugas e “escória da humanidade”.
Hoje, o mundo novamente multiplica opiniões maciças contra Israel, a despeito de sua ação militar na Faixa de Gaza ser uma defesa legítima contra abusos e provocações terroristas assíduas durante anos. E como se não bastasse, as populações voltam-se contra Judeus em muitas partes do mundo em ataques vândalos a sinagogas, cemitérios e entidades. O antissemitismo se prolifera à velocidade e índices só vistos na Segunda Guerra Mundial.
Eu mesmo, que imaginava estar vivendo tranquilo e em paz no interior do Paraná, fui ofendido frontal e declaradamente por pessoas muito próximas, de quem eu imaginava gozar de respeito mínimo, além de ver clientes meus serem aconselhados a cortar relações comigo sob argumentos caluniosos engenhados especialmente para me degradar.
Diante destes fatos horrendos, transcorridos em menos de trinta dias, venho a público a fim de fazer uma simples e modesta pergunta:
– Onde estão Stalin e seu comunismo – criado para mudar o mundo? Onde estão Hitler e aquele seu Terceiro Reich – que duraria mil anos?
Estão derrotados, humilhados e enterrados. Seus feitos, falidos ao cubo!
Nós, Judeus, por outro lado, continuamos aqui. E sabemos que chegará o dia em que todo o mundo se voltará contra nós gratuitamente. Isso que estampam os jornais todos os dias é, portanto, “café pequeno” quando comparado a tudo o que já passamos.
Que venham os novos Stalins e os outros Hitlers. Se há de ser assim, que seja! E que enfrentemos nós o devir”, não nossos filhos e netos.
A única coisa certa em todo esse contexto é que nós não abriremos mão da defesa do nosso Povo e da nossa Terra, em absoluto. Até recentemente fomos mortos e o mundo nos viu como ovelhas no matadouro. Agora, ele nos vê lutando contra tudo e todos o que engendra nos derrotar. Usem os escudos que bem desejar, nós nos defenderemos. Apenas isso!
Abraham Shapiro é consultor e coach. Sua filosofia de trabalho, em uma só palavra, é “simplicidade”. É autor do livro “Torta de Chocolate não Mata a Fome”. E-mail: shapiro@shapiro.com.br – Site: http://www.shapiro.com.br


PS.: Stálin está muito bem enterrado. De fato, o comunismo existe para mudar o mundo, mas não da maneira que Stálin e outros fizeram e fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário