Translate 4 Your Language

17.1.10

Mais do que Simples Mortais

Se soubéssemos quem somos realmente...
Por que os anjos não caem com tanta frequência quanto nós, humanos? Porque eles veem a totalidade da figura. Eles sabem que são mensageiros de Deus – e permanecem cientes em atitude e atividade.

Não é que eles não tenham interesse pelas questões mundanas, mas eles estão tão perto da Luz que não podem ser enganados pela ilusão e não se permitem alterar sua visão do que é possível. Se soubéssemos que também temos o DNA, o potencial inerente de sermos angélicos, a solução de nossos problemas se iluminaria. Nós não seguiríamos nossos desejos egoístas porque o caminho certo ficaria bem claro.

Às vezes, achamos que somos tão insignificantes que não lembramos que também somos mensageiros, ou anjos. Falta-nos a compreensão do que estamos fazendo ao nosso planeta. Passamos metade do tempo, questionando o que estamos fazendo aqui. A questão principal é o que achamos de nós mesmos. Temos que achar que podemos fazer qualquer coisa.
As pessoas que têm êxito são aquelas que se lembram de que são anjos na forma humana.

Pensa na pessoa que você mais influencia na vida. E, sabendo que todo mundo influencia mais alguém, multiplique isso por mil. Talvez você tenha meditado em um parente doente, e ele se recuperou. Talvez tenha conversado com um amigo à beira de uma crise e ele ainda esteja aqui por causa das palavras que você disse. Cada um de nós tem pelo menos uma história assim. Multiplique isso por dezenas de milhares, ou até mesmo por milhões de pessoas. Este é o verdadeiro efeito que temos. Mesmo que você ainda não tenha deixado no mundo a marca que deseja, você PODE fazê-lo. Lembre-se do filme, “A Felicidade Não Se Compra”.

Tem tanta coisa a mais que podemos fazer. Infelizmente, nós nos vemos presos em nosso lixo. Ficamos perdidos na lógica e no intelecto que nos diz que não podemos, que é impossível, quem sou eu, etc. E quando as coisas não dão certo, nós nos culpamos e depois usamos a prova do fracasso para nos impedir de tentar de novo fazer alguma diferença.
Tantos de nossos problemas desapareceriam se conhecêssemos nossas capacidades e agíssemos a partir dessa verdade. Poderíamos ter tanto poder e criar tanta mudança na nossa vida e no mundo.
Pense nas coisas mais generosas que fez na sua vida. Depois se imagine fazendo esse tipo de coisa todos os dias. Se você conseguiu esse efeito uma vez, pode fazer muitas vezes mais.
Nós somos muito mais do que “simples mortais”.

Quando nos damos conta de forma constante que somos anjos, agimos através da nossa verdadeira natureza. Podemos dar ao mundo muito mais benções. Vamos nessa!

Tudo de bom,
Rabino Yehuda Berg

Nenhum comentário:

Postar um comentário