Translate 4 Your Language

18.10.09

Voltando á Árdua Realidade

Quando regresso das cerimônias de Shabat,
Uma parte da energia adquirida vai embora.
Só de pensar em chegar em casa.

Quando regresso do ensaio da minha banda,
A inspiração é perdida,
No caminho para meu quarto.

"É chato sair do JWorld e ir para o mundo real...!"

Sem emprego,
Sem faculdade,
Sem namorada.

Somente com a alegria de viver.
Sou sustentado pela Luz daqueles que me conhecem bem.

Sabemos que na vida, precisamos falar sério.
Certas vezes tem hora, em alguns milésimos,
Não.

As dívidas vão aumentando,
As piadas também.

Todos nós temos o poder de mudar o
Mundo por nós mesmos.
A árdua e amarga realidade pode ser bastante doce.
Só depende de você.

Um comentário:

  1. Me identifiquei bastante com algumas dessas palavras, sentimentos, intentos.
    Concordo que a realidade pode ser doce, salgada, amarga, sem gosto, depende do ângulo a qual decidimos olhar, e será que de certa forma não seria uma ilusão?
    Vou e volto em minhas percepções, quanto mais puder entender e me entender, para sentir profundamente o significado de viver.
    E não, não é impossível, mas não é fácil...
    Mesmo se o cara achar que sou Rocky Balboa e dizer ao pé do meu ouvido, No Pain.
    =P
    Parabéns pelo blog, tentarei acompanhar.

    ResponderExcluir