Translate 4 Your Language

24.1.10

Entre a Rua e o Head


Antes, era só a minha irmã que "pulava de emprego". Parece que, de tanto brincar com isso, "a casa caiu".
No ano passado (2009), fiquei só 35 dias na AlmavivA do Brasil como tele-atendente receptivo da Telecom Italia Mobile Brasil. Verdadeiro motivo da saída: de um monte, até hoje, tô tentando achar um ainda. Em cada entrevista eu falo um, e a cada entrevista eu tomo um não.
Depois de um curso que fiz, pensei: "vou para a área comercial ganhar dinheiro!". Não foi bem assim. Acho que não cheguei a completar 15 dias como vendedor externo para a mesma Telecom Italia Mobile Brasil. Não me adaptei, ainda deixei meu ex-supervisor na mão (se bem que, ele mereceu!)
Já no Poupatempo, eu não vou colocar a culpa no Yom Kippur. Fiquei 45 dias. Fora comportamento e outras coisas que não ajudaram - por exemplo: não me colocaram na orientação!
Comecei 2010 na United Cinemas Internacional (nome bonito, não acham?). Nesse, quebrei meu próprio recorde. Vocês se perguntam: 10 dias? 7 dias? Não. Quatro. Mesmo sendo perto da minha casa (Shopping Jardim Anália Franco - o pior de São Paulo), entrava ás 16:00 e saía as 05:00 da manhã. Ainda dava uma volta pela Fazenda da Juta e Jardim da Conquista (ambos bairros pertencentes á região de São Mateus), sendo que eu moro a 20 minutos do shopping. Difícil...
Agora, de volta ao desemprego, estou em um dilema: volto a ser vendedor externo ou tele-operador?
Na real? Qualquer coisa para pagar a faculdade e ajudar em casa. Bom, qualquer coisa não, né?

(Orginalmente escrito em 18.01.10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário