Translate 4 Your Language

6.3.11

Egípcio dá o nome de Facebook para sua filha recém nascida

"Egípcio dá para filha recém-nascida o nome de Facebook em homenagem ao sucesso dos protestos".

As redes de mídia social têm desempenhado um papel crucial nos protestos que estão varrendo o mundo árabe nos últimos dois meses, de acordo com um relatório realizado pelo Tech Crunch que citou órgão da imprensa egípcia.

Os recentes protestos no Egito começaram com um evento no Facebook que levou milhares de pessoas para as ruas - e uma homenagem aos sucessos que nasceram a partir desse tipo de mídia social é o que levou um jovem a dar o nome de "Facebook" para a sua filha primogênita.
As redes de mídia social tem desempenhado um papel crucial nos protestos que estão varrendo o mundo árabe nos últimos dois meses, o que provocou o governo egípcio para bloquear os serviços de internet por um período prolongado em uma tentativa de reduzir a afluência em massa de manifestantes anti-governamentais.

Um relatório divulgado pelo Tech Crunch cita o jornal egípcio Al-Ahram que informou que o nome completo do bebê é 'Facebook' Jamal Ibrahim (o nome do pai). A família da pequena Facebook, seus amigos e vizinhos aparentemente estariam satisfeitos com esse nome não convencional, de acordo com o Tech Crunch.

As redes sociais verdadeiramente estão agitando o Egito e relatos recentes têm revelado que o exército egípcio, que tem dirigido o país desde a renúncia de Mubarak também aderiu ao Facebook. Mais de 66 mil usuários se tornaram fãs da página naquele dia.



"Zuckerberg, meu truta, saca só o que você fez! Demais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário