Translate 4 Your Language

19.4.11

Portman deixa de ser vegetariana rígida por causa da gravidez

A celebridade que é futura mamãe desiste de ser vegetariana rígida (vegan) por causa da gravidez.

Natalie Portman decidiu desistir do seu estilo de vida de vegetariana rígida durante sua gravidez. A vencedora do Oscar se tornou vegetariana na tenra idade de oito anos, e eliminou todos os produtos de origem animal da sua dieta depois de ler em 2009 o livro escrito por Jonathan Safran Foer ‘Comendo Animais’.

"Eu realmente voltei a ser simplesmente vegetariana quando fiquei grávida, só porque eu senti que tinha vontade dessas coisas”. O meu corpo estava com vontade de comer ovos e laticínios, e esse tipo de coisas.

“Eu sei que existem pessoas que permanecem vegetarianas rígidas, mas eu acho que se tem apenas de tomar cuidado, observar os níveis de ferro e de B12 e completar caso haverem coisas que podem estar baixas por causa da dieta”, comentou Portman para uma rádio de Atlanta.


 
Ela revelou que o seu ímpeto para voltar a ser simplesmente vegetariana foi por causa do seu desejo por doces. "Se você não está comendo ovos, então você não pode comer cookies ou bolos, o que pode se tornar um problema quando é exatamente isso que você quer comer. Eu realmente queria ovos no início, mas me fizeram engordar depois de um tempo" ela explicou ainda durante a entrevista.

A antiga e auto-proclamada "ativista vegetariana rígida (vegan)" lançou a sua própria linha de sapatos vegan com Te Casan em 2008. Os calçados mantiveram um estilo elegante e luxuoso, sem a utilização do couro animal.

 
Portman e o noivo Benjamin Millepied, que é coreógrafo do New York City Ballet, estão esperando o bebê para este verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário