Translate 4 Your Language

15.2.11

A Placa é Levantada (Apertando o Pause)

Ninguém precisa ser um gamer pra saber que "Start" quer dizer "começar". Tanto em ucraniano, como em inglês significa a mesma coisa. Ironicamente, "Start" faz parte do meu nome. E no video-game, apertando "start" você pausa, ou seja, congela até poder retomar de onde parou.

Se "Start" significa "começo", "Cohen" é sacerdote, aquele que zela. Mais importante que ter um sonho, é zelar por ele, sem perder a esperança e mantendo a certeza injetada. Por amor, vou ter que pausar os objetivos, zelando para que os mesmos não se percam.

Ao conversar com quem quer que seja, enfatizava sempre que iria embora e falava até em largar a família para levá-los com o tempo. Estava até mesmo, planejando, nas próximas férias de inverno (Julho - Sivan/Tammuz) tirar o tão sonhado (e futuro encostado) passaporte, para que no final da faculdade (2012) pudesse usá-lo. Sempre pensando que a Senhorita Start-Cohen quisesse fazer o mesmo, felizmente (ou infelizmente - dependendo da interpretação) enganei-me.

Claro, se enganar faz parte do jogo. Dependendo do tropeço, tu continua em pé. E assim vou me manter. Prefiro esperar, assim vou me preparar melhor, estudo mais e continuo com a pessoa que, seguramente, será a mãe dos meus herdeiros (ou herdeiras) Start-Cohen, se D-us quiser.


Em uma partida válida pela primeira fase, meu time vence por 1 a 0. Estamos aos 45 minutos do segundo tempo. A placa dos acréscimos é levantada, vamos até aos 50 minutos. Vamos segurando o jogo, sem deixar o adversário empatar. Ou até mesmo, tentar virar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário