Translate 4 Your Language

3.11.10

Jon Stewart é Nomeado Como o 'Homem mais influente dos EUA em 2010"

A revista Ask Men elogia o comediante judeu: "Se ele decidir concorrer à presidência, ele com certeza terá o nosso voto".

Jon Stewart, um comediante que apresenta um programa de TV satírico no seu "The Daily Show" é o homem mais influente na América do ano de 2010, conforme pesquisa publicada pela proeminente revista americana para homens, a Ask Men.
Apesar dos seus inúmeros inimigos, Stewart com seus ácidos comentários assume a maluquice ao seu redor e continua a atrair o público que olha para o comediante como a voz da razão" descreve a revista.

Stewart, que rapidamente ganhou popularidade ao longo dos anos como um comentarista político, reafirma com fervor que antes de tudo é um comediante, e que se ele se afastar da base da sua identidade isso vai apenas prejudicá-lo. "Se caso Jon Stewart decida se candidatar à presidência, ele com certeza terá o nosso voto. Mas ele não tem planos de fazê-lo".

No próximo dia 30 de novembro Stewart tem planos para liderar em Washington uma marcha de esquerda, sob o título "Convocação para que seja restaurada a sanidade" - um movimento que visa ser uma contrapartida ao movimento de extrema-direita Tea Party. O evento deverá atrair mais de 100.000 norte-americanos poucos dias antes das eleições nos EUA. A Ask Men acrescentou: "Nós achamos que o comediante realiza melhor o seu trabalho moldando a política pelo simples motivo de trabalhar do lado de fora da esfera política". No mês passado a CNN demitiu Rick Sanchez, um dos seus âncoras, no dia seguinte quando que ele xingou Stewart de fanático durante uma apresentação no rádio.


"Sony Entertainment Television Brasil! Por favor, volte a transmitir o Daily Show: Global Edition! Jon Stewart faz falta pra gente aqui também!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário