Translate 4 Your Language

21.4.10

A Primeira Fruta (Rabino Yehuda B.)

Existe uma história sobre um homem que foi ao mercado para encontrar a fruta perfeita. Ele achou uma fruta extraordinária na primeira barraca que visitou. Ele resolveu continuar procurando para ver o que mais havia por lá.
Depois de examinar as barracas dos outros vendedores, ele escolheu a primeira fruta que tinha encontrado. Infelizmente, quando voltou até lá, o vendedor de frutas já tinha ido embora.
Não sei de onde vem esta história, se ela aconteceu realmente ou se é apenas uma parábola, mas ela nos mostra claramente que só porque alguma coisa é fácil não quer dizer que ela não seja certa.
Embora falemos sobre trabalho árduo e esforço, às vezes esse esforço é necessário no futuro. E às vezes o trabalho árduo aconteceu em uma vida passada. Ele pode até chegar até nós através do trabalho árduo de nossos pais ou das gerações anteriores.
Nem sempre conseguimos saber. Às vezes o trabalho fácil É o trabalho certo; a primeira pessoa que namoramos é a pessoa certa para nós. Só porque é fácil não quer dizer que está errado.
Esta semana, lembre que o universo realmente quer nos dar o melhor. E às vezes, é bom o bastante para ser verdade.
Tudo de bom,
Yehuda

Sequência dos 72 Nomes:
  Ao meditar sobre este Nome, obtenho controle sobre o poder do tempo em minha vida.  Em vez de ficar constantemente exigindo mais do amanhã, valorizo o que tenho – e o que sou, aqui e agora.  As expectativas falsas e interesseiras são descartadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário