Translate 4 Your Language

23.8.10

VINGANÇA DO HAPOEL DE ISRAEL


Bruno Rejwic e Fernando Bisker – Miami- EUA
Dia 18 de Agosto o time Hapoel Tel Aviv foi jogar na Europa, nas eliminatórias da UEFA Champion Leagues, contra o Red Bull Salzburg, da Áustria.

O Hapoel ganhou de 3x2 mas, quando marcou o terceiro gol, o jogador Etay Shechter tirou sua kipá (solidéu)  vermelha, com o símbolo do time que estava em sua meia, colocou em sua cabeça e recitou o Shemá Israel.
Os 30.000 torcedores que estavam no estádio começaram a gritar - Morte a Israel, Morte a Israel!

O Hapoel, agora, decidiu dar uma resposta à altura para o jogo em Tel Aviv que será nesta próxima terça-feira. Comprou 20.000 kipot para distribuir para todos os torcedores que estarão presentes.

Etay Shechter, ao ser entrevistado, respondeu que não quis provocar, mas simplesmente quis fazer isto para alegrar os torcedores judeus que estavam assistindo a partida, e que não se arrepende do que fez, já que para ele é uma alegria e orgulho ser judeu.

Para ver o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=NoRvkx6dRr0&feature=player_embedded


"DEMAIS! Embora eu seja torcedor do Maccabi Haifa, torço para todos os times israelenses que participam de campeonatos europeus. O engraçado, é que eu sou mais o Maccabi do que o Hapoel (tanto em Haifa, como em Tel-Aviv), e outra, eu torço para o Red Bull Salzburg, o time que  Shechter ajudou a eliminar! Vai entender! O importante é bola na rede! FOOTBALL ECHAD!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário